O tempo não passa — Rehab

Outro dependente
1 min readApr 7, 2024

--

O texto de hoje é um dos quais escrevi durante a rehab. Não estarão em ordem cronológica por mera pirraça minha, hehheheh

Hoje faz 10 dias da internação. Não tenho sentido falta do zolpidem, mas agora começa uma etapa difícil do tratamento: a retirada do diazepam

Diazepam, Rivotril e seus afins, os benzodiazepínicos são chatos de desmamar. Já quase viciei em rivotril, quase, e sei da fissura meio chata que pode dar (eu parei o rivotril de uma vez, sem desmame, e pus o zolpidem no lugar)

Uma sensação que sinto é que os pensamentos dão uma acelerada, que em situações anteriores já eram “complicadas”, como ideação suicida (que não está na lista dos pensamentos atuais).

Tô a 12 dias offline do mundo, eventualmente uma ligação por dia, mas sabendo que vou encontrar um mundo enlouquecedor lá fora quando sair… só quando sair, me entendo com ele, eu acho.

Enfim, dias de luta, dias de 30mg de diazepam ao dia

--

--

Outro dependente

Relatos de um futuro ex-suicída quase ex-depressivo tratando ansiedade com doses nada homeopatias de drogas licitas e ilícitas