Outro dependente
1 min readDec 29, 2021

Não, Paris não

Estava ontem no Carrefour, e ouvi anunciando nos alto falantes alguma roupa com “excelente” acabamento francês, e a primeira coisa que pensei foi:

“França não, Paris não, detesto Paris”

A segunda foi:

“Porran…. Falou a bicha pobre do subúrbio paulista…”

Mas eu detesto Paris mesmo (e conheço)

Meus planos ainda estão distantes de querer sair do país, e no meu caso, mesmo não tendo grana, eu tenho as portas do mundo abertas pra muitos lugares, na certeza que sem comidae teto não fico (networking é tudo), e na Europa, provavelmente o mais fácil pra mim seja Paris, e detesto Paris.

Não me mudo porque não tenho paciência pra morar fora, e levar o cão não rola.

Outro motivo besta que nunca pensei ser causa? Drogas manolo, drogas !

Respirar é caro em Paris, cocaína nem se fala (tá na faixa 700 reais a que pago 100 aqui). Zolpidem que é meu vício atual? Fudeu com o sistema Farmacêutico controladinho…

E ter que aguentar europeu sem drogas, ninguém merece 🤣

Outro dependente

Relatos de um futuro ex-suicída quase ex-depressivo tratando ansiedade com doses nada homeopatias de drogas licitas e ilícitas