Ainda vivo…

Outro dependente
3 min readJun 4, 2023

--

Quando percebi que o uso de cocaína ia/tava começando a atrapalhar a vida, comecei esse medium, lá em 2018, e cá estamos: outro dependente de cocaína (e de zolpidem). Nem ex-viciado nem futuro ex-viciado, só outro dependente (com muita sorte nessa vida)…

Na teoria (e em partes na prática) até poderia dizer que to num padrão que não caracterizaria a dependência de cocaína (conseguindo segurar pra fazer só 1x na semana) mas … zolpidem assumiu o posto com honras. Doses cavalares pra fazer pouco efeito (se eu tiver cheirando, vai uns 8–10 comprimidos 10 mg. 1 comprimido é a dose recomendada, NO MÁXIMO 2), crises leves de abstinência (mas crises que nunca tive com teko) e, mais no início, a famosas crises de sonambulismo que faz a gente fazer merda PRA CARALHO (a maioria não lembro, mas foi MERDA PRA CARALHO), famosas a ponto do fantástico fazer uma material sobre, depois de um cara tornar público que estourou o cartão comprando 2 pacotes turisticos da CVC e não lembra de nada (e não, não fui eu, mas poderia)…

Felizmente a vantagem de estar com doses cavalares de zolpidem, é ter ficado resistente a ele, e não ter medo mais de dar merda como deu.

Zolpidem é, defitivamente, uma das drogas mais traiçoeiras que já usei. Comecei por indicação da nova psiquiatra que tive que achar (porque a minha resolver quase morrer, hehe) pelo fato de eu não conseguir dormir de jeito nenhum, e sem dormir, os remédios pra depressão não funcionam, e na hora de dormir, era justamente a hora que minha depressão atacava, e o cérebro não desligava.

Solução? Zolpidem 5mg sublingual.

Foi uma recomendação boa? Foi, muito mais adequada que clonazepam, e só testando pra saber.

Problema? Agora eu tinha em mãos uma chave pra ligar quando quisesse (cocaína) e desligar rapidamente quando precisasse (zolpidem). Aumentei o uso de teko? Não, mas comecei a usar o sono como válvula de fuga pra tudo.

No dia que eu resolvia cheirar, gastava mais em zolpidem sublingual que em teko, e lá se vai uma grana….

Depois de umas 2–3 surtadas de zolpidem acidentais (do tipo, eu tinha bebido 3 latinhas na noite anterior e horas depois tomei pra dormir) aí vi que tava viciado no negócio. Fiz um período de retirada dele substituindo por zopiclona, e deu certo, mas voltei, mas saí do sublingual e fui pro tradicional….

O tradicional tem o dobro da dose do sublingual, mas não é gostoso que nem o sublingual, mas era 4x mais barato e ainda consegui um canal que me conseguia umas caixas de graça.

O que mais outro dependente químico ia querer da vida?

Enfim, de resto, praticamente nada mudou. Medicação deu um downgrade. No periodo offline troquei o escitalopram + divalcon por carbamepazina + escitalopram, e foi ok. Fiz umas 3 tentativas com o bup, 2 foram ok mas uma foi DESESPERADORA. Fizemos um downgrade pra trazodona + carbamepazina. Quando comecei a trabalhar, ela não tava segurando bem a onda, e voltamos pro divalcon, que nunca deveria ter largado, mas que teve uma adaptação MUITO difícil, e que ajudou a levar o emprego pro saco também.

O emprego foi IMPORTANTISSIMO no período. Uma vaga operacional, que não paga meu curriculo mas que me acolheu de forma LINDÍSSIMA, como jamais ser acolhido por alguma empresa. Durou o período da experiência, e foi importante pra ver muita coisa do eu não quero mais pra mim, apesar dos boletos acumuladíssimos.

Olhando pro meu eu de 2019, o que diria? Viado, tu vai se fuder muito nessa rota, mas fudido, fudido e meio. Não confie muito em você, e menos ainda nas pessoas que querem o seu bem, porque você sabe manipula-las muito bem pro que você quer, e não pro que te faria bem. Fudido você tá, mas teu grau de energia ninguém consegue te parar, e mesmo fudido, você vai chegar em 2023 mais bonito, com a saúde mental fudida, mas assustadoramente bem, como se os anos não tivessem passado e com centenas de machos a teu dispor (que não vai ajudar muito na prática, mas consola)

Próximo capítulo: como praticamente virei um influencer no twitter com pornô (sem ter a intenção disso)

Lembram de quando disse centenas de machos….. então…. o babado ficou quente nos últimos tempos, heheehehe

--

--

Outro dependente

Relatos de um futuro ex-suicída quase ex-depressivo tratando ansiedade com doses nada homeopatias de drogas licitas e ilícitas