A primeira internação

Outro dependente
1 min readMar 13, 2024

--

Arrumei o que deu e, num intervalo de 2 dias, já estou eu encaminhado para a internação, e como um caso delicado, afinal, 30 comprimidos de zolpidem ao dia, tá longe de qualquer princípio de normalidade, mas que ainda faltam protocolos, ou melhor, há poucos, e um deles é que o paciente não pode suspender o uso, pois pode sofrer fortes convulsões (além do sofrimento psicológico).

Estou indo pelo CAPS AD…. que serviço MARAVILHOSO !!!!! Só elogios !!!

Nesta unidade do CAPS, eu dei uma oficina de performance anos atrás. Conheci sua estrutura como profissional, e agora volto como usuário….

Voltando a internação e aos 30 comprimidos diários…. to fudido…. A internação não ocorre no CAPS, e sim em um hospital pelo alto risco de convulsão com a retirada do medicamento, e por ser utilizado doses cavalares de diazepam. Qual é a ideia? Trocar a dependência de zolpidem por uma de diazepam, que é anticonvulsivo, e realizar o desmame do diazepam… tudo em ambiente clínico….

Ou seja, vou pra um open bar de tarja preta. Devo aparecer de novo aqui daqui uns dias, porque vou tá dopado demais pra escrever meu nome

--

--

Outro dependente

Relatos de um futuro ex-suicída quase ex-depressivo tratando ansiedade com doses nada homeopatias de drogas licitas e ilícitas